sábado, 1 de junho de 2013

Esmeralda

Menina do olhar de esmeralda,
você me devolveu a calma...
Foto: MorgueFile
















Menina do olhar de esmeralda, você me devolveu a calma...

Mostrou minhas virtudes, e a minha atitude


é querer-te do meu lado

pra ver o sol nascer

na primavera, só eu e você...


Veja o sol atrás dessa colina

A noite vai deixando a matina

de primavera, e eu só penso nela

e em seu olhar... Seu verde olhar...


E pra você eu digo sim, sem dúvida, com certeza

Pra sempre quero estar aqui, e admirar sua beleza

E por você eu largo rumo, fumo,

Vida e bebida

Pra não te ver entristecida.

Você mudou a minha vida...

****

Depois de escrever, cantar

Ouça esta canção, clicando no link abaixo:

http://palcomp3.com/s2bandas2/esmeralda/



"E por você eu largo rumo, fumo, vida e bebida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vês e o que sentes?